Visando o confronto contra o São Paulo, o Racing segue se preparando. O clube argentino realizar os últimos testes antes de viajar para o Brasil.
Neste domingo, os comandados por Pizzi realizaram treinamento onde a equipe titular jogou contra a reserva. Nele, foi possível observar a provável equipe para a partida de ida das oitavas de final da Libertadores.
Confira a provável escalação
Gabriel Arias; Juan Cáceres, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Eugenio Mena; Mauricio Martínez, Leonel Miranda, Aníbal Moreno, Ignacio Piatti; Tomás Chancalay e Enzo Copetti.
Nesta segunda-feira os argentinos devem realizar novo treinamento antes de embarcar para o Brasil.
A grande novidade do clube para a partida é Lisandro López. O atacante com vasta experiência, no entanto, não deve começar como titular a fim de recuperar a forma física.
Segundo Lisandro, o torcedor do Racing não se diz como favorito a competição. Mas ele se mostrou confiante.
“Um (torcedor do)Racing não se vê candidato na Libertadores, mas tudo pode acontecer. Estou muito ansioso, acho que temos um grande elenco. Espero que a gente possa aproveitar ao máximo”, declarou.
Ritmo de jogo
Além de tudo, o clube argentino não disputa uma partida oficial desde 4 de junho, ocasião onde acabaram derrotados por 3 a 0 para o Cólon e perderam o título argentino.
Desde então o clube apenas vem treinado a fim de enfrentar o São Paulo e pode ter problemas com relação a ritmo de jogo.