No último final de semana, o Amora venceu o Brito e avançou para as quartas de final da Taça de Portugal feminina. A atacante Rafa Sudré marcou um gol e deu duas assistências, sendo decisiva na classificação da equipe para a próxima fase.
— O Amora sempre teve a fama de ser uma equipe aguerrida, com muita vontade de crescer e chegar mais longe. Abraçamos essa ideia e continuamos tentando chegar o mais longe possível, e neste momento foram as quartas de final. Tem muito trabalho e muito querer por parte de
todos, mas especialmente por parte das atletas, que tem feito bons jogos e tem mantido o seu bom nível — disse Rafa Sudré.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
A jogadora fez gols pelo Amora nas três fases da competição, sendo importante na equipe. O próximo adversário será o Albergaria, clube que também está na maior divisão do país e eliminou Tirsense, Damaiense e CF Benfica.
— Espero um confronto desafiador. É uma equipe que está disputando o título da Liga BPI, então tem tido muita competitividade em todos os seus jogos. Neste confronto com o Amora não será diferente. Será um jogo equilibrado para os dois lados, mas acredito que o Amora tem
potencial para avançar à próxima fase e chegar até a grande final da competição — finalizou Rafa Sudré.
Além desse jogo, os outros confrontos das quartas de final são Sporting x Marítimo, Famalicão x Racing Power e Guia x Braga. O Benfica, que era um dos favoritos, foi eliminado nas oitavas de final.