Campeonatos

Rafael Ferrugem comemora permanência no Ska Brasil

Apesar da temporada irregular, Rafael ferrugem foi um dos grandes destaques do Ska Brasil. Foto: divulgação/Ska Brasil
Apesar da temporada irregular, Rafael ferrugem foi um dos grandes destaques do Ska Brasil. Foto: divulgação/Ska Brasil

Na última edição do Campeonato Paulista Sub-23, o defensor Rafael Ferrugem ganhou destaque com a camisa do Ska Brasil. O atleta fez bons jogos, mostrou qualidade técnica, força física e muito entendimento tático. Fatores que lhe renderam frutos e o devido reconhecimento pela boa performance na competição estadual.

Escolhido como capitão da equipe durante a disputa do estadual, o defensor renovou recentemente o vínculo com o clube e garantiu presença no elenco que buscará o acesso na temporada de 2023. Diante da permanência garantida no clube de Santana de Parnaíba, Ferrugem destacou a felicidade de ter prolongado o vínculo e o quanto isso irá lhe ajudar no futuro.

– Essa renovação é muito importante para minha carreira como profissional e tenho certeza que agregará ótimos resultados – festejou o atleta.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

O jovem tem passagem pelas bases do Palmeiras e Bahia, além de uma experiência no futebol da Armênia. Por isso, Rafael Ferrugem também destacou a importância das lições aprendidas na última temporada e como essa rodagem pode ajudar no crescimento profissional.

– Foi de grande valia e tenho certeza que gerará ótimos frutos dentro da sequência da minha carreira – encerrou o defensor.

Além de ter sido um dos destaques na zaga do Ska Brasil no estadual, Rafael Ferrugem também se sobressaiu pelos gols marcados. Foram três tentos anotados ao longo do campeonato. Dentro de campo, as coisas não ocorreram da melhor forma possível e o clube acabou eliminado na segunda fase da competição estadual.

O Ska Brasil estava no Grupo 10, junto com Itapirense, Itararé e Catanduva. Dessa forma, a equipe fez uma campanha irregular e acabou na última posição, com apenas dois pontos ganhos. Em seis jogos, foram dois empates e quatro derrotas. Números que deixam a agremiação com 11% de aproveitamento na competição estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo