Campeonato Brasileiro - Série B

Derek cita carinho e se despede da Chapecoense: “Foi uma honra”

Foto: João Heemann/ACF

O meia Derek é um dos atletas que não seguirá defendendo a Chapecoense, o jogador se despede da equipe catarinense com 22 partidas disputadas.

Derek foi contratado como um dos reforços para a disputa da Série B de 2022 e foi um dos nomes bastante utilizados na competição. Antes atuava no Metalist 1925 Kharkov, da Ucrânia, aonde ficou por duas temporadas e chegou ao time catarinense para ajudar no torneio nacional desse ano.

O atleta marcou gol na sua primeira partida pelo clube no campeonato. Na primeira rodada, a equipe recebeu o Ituano em casa e Derek balançou as redes. A última partida do jogador pela Chapecoense foi no duelo diante do Sampaio Corrêa, pela 35º rodada. O atleta se despediu do time nas suas redes sociais.

“Hoje venho agradecer e me despedir desse clube que me recebeu tão bem no meu retorno ao futebol brasileiro. Foi uma honra ter defendido a camisa desse clube tão especial. Obrigado ao meus companheiros, comissão técnica, staff, torcida e diretoria por esse tempo que passamos juntos. Desejo sucesso a todos”, publicou o atleta nas suas redes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo