Outro lado

Rafael Leão adora música brasileira e se declara: ‘Meu time preferido é o Flamengo’

Rafael Leão é um dos melhores do mundo (Photo by Marco Luzzani/Getty Images)

Rafael Leão é português, mas assume carinho pelo Flamengo

Marco Luzzani/Getty Images

Nesta última sexta-feira (21), o astro português do Milan, Rafael Leão, concedeu uma entrevista para o portal RAP MAIS, onde ele rasgou muitos elogios para o mundo da música brasileira e também aproveitou para declarar seu amor por um clube específico do futebol brasileiro.

+ Vini Jr se encontra com Drake e dá camisa autografada: ‘Para o número um’

O astro do Milan revelou que na passagem apagada de Lucas Paquetá pelo clube italiano os dois ficaram bem amigos, com isso o português acabou pegando alguns hábitos do brasileiro. Um deles foi que o atacante gosta de acompanhar muito o futebol brasileiro e criou um carinho pelo Flamengo.

“Tento acompanhar o campeonato brasileiro sempre que possível, mas o meu time preferido é o Flamengo“, disse ele.

Com o nome artístico de “Way45”, o astro português lançou o álbum chamado de “My life in each verse” (“A minha vida em cada estrofe”, em português) que contém 17 músicas no total, sendo uma delas em italiano.

Rafael Leão deu início a sua carreira no mundo da música em 2020, durante a pandemia, período em que os jogos europeus foram cancelados por diversos meses e os atletas ficaram presos em casa. Em 2021, ele lançou o álbum “Beginning”, contendo sete faixas, com as participações de CiiJames, Léo Stunna, KidRobinn e Eric Rodrigues, que foi bem recebido pelo público. Com esse hobby musical de lado, Leão abriu seu coração e comentou sobre seu amor pela música brasileira.

“Consumo e estou muitíssimo atento ao mercado musical brasileiro. Atualmente tenho ouvido com alguma frequência o trabalho do MC Cabelinho e do Oruam. Mas, existem vários artistas que gosto bastante e felizmente o feedback que tenho recebido daí tem sido incrível. Acredito que no futuro certamente, alguma colaboração possa surgir. Fiquem atentos”, alertou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O astro do Milan que recentemente renovou seu contrato com o Milan para 2028, com cláusula de rescisão de R$ 930 milhões, finalizou a entrevista com uma mensagem de muito carinho para os seus fãs brasileiros.

“Gostaria de expressar o meu sincero agradecimento a todos os que têm valorizado o meu trabalho de estúdio. É fundamental lembrar que estamos sempre prontos a alcançar mais do que já somos, e que não nos devemos impor limites a nós mesmos. Deixem os vossos sonhos ecoarem sem nunca se esquecerem de onde vieram. Mantenham sempre a vossa identidade”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo