Athletico

Buscando espaço no ataque do Athletico, Cuello projeta duelo com o Vasco pelo Brasileirão

Tomás Cuello - ATHLETICO - (Foto: José Tramontin/Athletico)

O Athletico segue visando o G-4 do Brasileirão. Para o atacante Cuello, a vitória sobre o Bahia aumenta a confiança do elenco encarar os próximos jogos

Foto: José Tramontin/Athletico

Depois da vitória por 2 a 0 contra o Bahia, jogando na Ligga Arena, o Athletico segue visando o G-4 do Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos, o Furacão abre a 15ª rodada na oitava colocação, dois pontos atrás do São Paulo, quarto colocado. Para o atacante Tomás Cuello, a equipe terá partidas importantes no Brasileirão e vem de uma grande atuação contra o Bahia, que aumenta a confiança do grupo.

– Acredito que a vitória contra o Bahia, ainda mais como jogamos, conseguindo impor nosso estilo de jogo, nos dá confiança para buscar uma boa sequência no Brasileiro, O campeonato é longo, mas cada rodada é muito importante e sabemos do peso de somar pontos para brigar por coisas grandes.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Athletico teve a semana livre para treinamentos e volta a campo neste domingo (23), contra o Vasco, às 18h30, em São Januário, no Rio de Janeiro. Cuello ressalta a dificuldade da partida e frisa que o time tem que focar nesses duelos antes da Copa Libertadores e somar pontos.

– Temos dois jogos difíceis pelo Brasileiro antes das oitavas da Libertadores, mas sempre pensamos em uma partida de cada vez. Agora, nosso foco está apenas no confronto com o Vasco. Será um jogo difícil, mas vamos buscar fazer uma boa partida e sair com a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo