Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara Internacional de olho no G-4 do Brasileirão

Eduardo Sasha possui bons números pelo Massa Bruta em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Eduardo Sasha possui bons números pelo Massa Bruta em 2023.

Eduardo Sasha possui bons números pelo Massa Bruta em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste domingo (23), o Red Bull Bragantino recebe o Internacional, às 16h (horário de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Toro Loko mira mais uma vitória para entrar no G-4 da competição.

A equipe de Bragança Paulista vive grande fase no Brasileirão e promete dar trabalho aos visitantes. Em 15 jogos disputados, o Massa Bruta conquistou seis vitórias, seis empates e sofreu apenas três derrotas. Além disso, o Braga marcou 22 gols, sofreu 16 e possui saldo positivo de 6. Os números deixam a equipe do interior paulista com 53% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O Toro Loko aposta nos bons números de Eduardo Sasha para vencer o Inter e entrar de vez na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América em 2024. Na temporada 2023, Sasha participou de 21 jogos, marcou 11 gols (média de 0,52 por jogo) e distribuiu cinco assistências. O veterano é peça fundamental no esquema de Pedro Caixinha e pode ajudar o Massa Bruta a atingir seus principais objetivos no ano.

Pelo Brasileirão, os números são melhores ainda. Eduardo Sasha participou de 15 jogos, com seis gols marcados (média de 0,4 por partida) e duas assistências distribuídas. O jogador tomou conta da posição e é titular absoluto sob comando de Caixinha.

+ Red Bull Bragantino x Internacional: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

O Internacional, por sua vez, briga para se aproximar do G-6 da competição, mas o desempenho no Brasileirão não é dos melhores. Em 15 jogos, o Colorado conquistou seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Aliás, o time gaúcho marcou 13 gols, sofreu 16 e possui saldo negativo de -3. Os números deixam o Inter com 48% de aproveitamento na competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo