Bahia

Rafael Ratão fala sobre nova função no ataque do Bahia

(Imagem: Letícia Martins/EC Bahia)

O jogador falou sobre ser escalado fora da sua posição de origem

(Imagem: Letícia Martins/EC Bahia)

O começo de temporada do Bahia tem empolgado o seu torcedor, principalmente pelo bom futebol apresentado nos últimos jogos, mas a equipe sabe que ainda precisa de alguns reforços e ajustes para esse ano, com o atacante Rafael Ratão fazendo parte desse processo.

                 

Com isso, um desses reforços pode estar em “casa”, Rafael Ratão poderá ser testado de “falso 9” pelo treinador Rogério Ceni, o atacante disputaria posição com Everaldo, o único centroavante de origem no elenco do Tricolor de Aço.

Podendo começar a partida como titular, Rafael Ratão se colocou à disposição do treinador Rogério Ceni para começar no onze inicial da equipe.

– Tem que se manter preparado, se não as oportunidades passam. Estou muito focado, fazendo a minha parte para ajudar o Bahia. Se eu começar titular (contra o Itabuna), estarei preparado para ajudar o Bahia. Essa rodagem é muito importante, o Ceni tinha conversado com a gente que entre o Baiano e o Nordeste ia mudar muito, até pela qualidade dos que chegaram.- afirmou Rafael Ratão

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Assim, o jogador falou sobre essa possibilidade e se diz pronto para atuar na posição caso seja necessário.

– É uma função que o Ceni tinha conversado comigo desde o ano passado, fazendo o 9, um falso nove. Me sinto bem, nesse ano estou fazendo essa função. É um estilo de jogo que ele gosta, estou preparado, bem e ajudando o Bahia. O mais importante é fazer gol e ajudar- disse o atacante.

– Posso ajudar trabalhando, fazendo o que sempre faço, começando jogando ou no banco, comecei o ano focado. Tenho certeza que vou evoluir, tenho algumas coisas para melhorar, mas estou feliz pelo meu começo- completou o atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo