Palmeiras

Palmeiras anuncia contratação do atacante Lázaro

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Lázaro, atacante ex-Flamengo acaba de ser anunciado pelo Palmeiras. Jogador chega como opção ofensiva.

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Nesta quarta-feira (7), o atacante Lázaro foi anunciado pelo Palmeiras. O Jogador ex-Flamengo e que estava no Almería, da Espanha, chega para ajudar o Verdão até o final da temporada, com opção de comprar no contrato.

Bastante feliz por esse desafio de me integrar à Família Palmeiras. Tenho certeza de que serão bons momentos vividos aqui. Agora é trabalhar para que possamos conquistar muitas coisas nesta temporada – comemorou o reforço.

O Palmeiras irá pagar cerca de 1 milhão de euros pelo jogador (cerca de R$ 5,3 milhões), pelo empréstimo. O negócio foi sacramentado até dezembro, quando fecha a temporada, entretanto, há uma cláusula de renovação por mais seis meses, até metade de 2025, como divulgado pelo UOL.

Além disso, existe também uma opção de compra de 80% dos direitos econômicos de Lázaro, por 13 milhões de euros (cerca de R$ 69 milhões). E assim, o Alviverde pode manter o jogador para o novo Mundial de Clubes, que acontecerá no ano que vem.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O atleta em seu ano de estreia na Espanha fez 20 jogos e marcou cinco gols, um deles o mais marcante contra o Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu. Então, Lázaro chega com mais experiência do que quando saiu.

Já na última temporada os números não são tão bons. Com 16 partidas disputadas, duas como titular, o atacante não marcou nenhum gol e nem deu assistências. Apesar da queda de rendimento, o jogador mostra qualidade para ajudar o Verdão nessa temporada.

Com as lesões de Dudu e Bruno Rodrigues, Lázaro pode ter um caminho um pouco mais aberto na busca do seu espaço, tendo em vista que o futebolista atua em mais de uma área do campo, dando bastante opção para o técnico Abel Ferreira.

A sua melhor temporada da carreira segue sendo em 2022, quando ainda atuava pelo Flamengo. Naquele ano ele participou de 45 jogos, marcando oito gols e dando sete assistências. Com isso, chega com chances de brigar pela titularidade e promete colocar uma pulga atrás da orelha do treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo