Cruzeiro

Rafael Santos comemora renovação com o Cruzeiro: ‘Fruto do trabalho que vem sendo feito’

Rafael Santos Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com o bom desempenho apresentado no Campeonato Mineiro, Rafael Santos se destacou pelo Cruzeiro e agora está de contrato renovado até 2024. Em 2022, após voltar de empréstimo, o lateral-esquerdo soma um gol e quatro assistências, liderando o quesito no elenco.

Para Rafael Santos, a renovação é consequência do trabalho que vem fazendo até o momento. O lateral também exalta a vontade de fazer história pelo Cruzeiro e quer conquistar o acesso à Série A nesta temporada.

  • Fico muito feliz de renovar com o Cruzeiro, porque quero escrever meu nome com essa camisa, quero ajudar a reerguer e colocar o clube onde realmente merece. Acredito que é fruto do trabalho que vem sendo feito, tanto individual quanto coletivo. Sempre busco evoluir em diversos quesitos individuais para poder ajudar a equipe em campo, pensando sempre coletivamente.

Em números, Rafael vive o melhor início de temporada. Vice-campeão mineiro, ele afirma que o foco do elenco já mudou e agora a equipe se prepara para estrear na Série B contra o Bahia nesta sexta-feira.

– Graças a Deus tive um bom início de temporada, ajudando a equipe na campanha do Mineiro, porém agora o foco muda para o Brasileiro. É um campeonato longo, de alto nível e que sabemos bem nosso objetivo. Temos que dar um passo de cada vez, dar nosso máximo em todas as partidas e buscar alcançar nossas metas na competição, – concluiu.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo