Z - Z Não marcar 3

Rafael Santos não seguirá no Coritiba e deve reforçar o Orlando City, dos EUA

Rafael Ianoski/Coritiba

O Coritiba segue remanejamento seu elenco para a temporada 2023. Na última quarta-feira (14), os jogadores se reapresentaram no CT da Graciosa para o início das atividades visando o próximo ano e o Campeonato Paranaense que começa em janeiro.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Ainda sem nenhum nome oficialmente anunciado, além do treinador António Oliveira, a lista de dispensas do clube segue crescendo. O nome da vez o lateral-esquerdo Rafael Santos, de 24 anos, que não seguirá no Coritiba em 2023.

Segundo informações do Diário Celeste, o jogador será emprestado ao Orlando City, dos Estados Unidos.

Rafael chegou no Verdão apenas em agosto, na segunda janela de transferências do ano. O jogador veio por empréstimo junto ao Cruzeiro com contrato válido até o restante da temporada. No Coritiba, o lateral disputou ao todo 15 partidas, todas válidas pelo Campeonato Brasileiro Série A e não chegou a balançar as redes durante sua passagem.

+ William Pottker é esperado nesta sexta-feira para fechar com o Coritiba

O Coritiba estreia na temporada 2023 no dia 15 de janeiro, às 16h, e recebe o Aruko no Couto Pereira em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. Com menos de dois anos de existência, a equipe de Maringá disputará pela primeira vez a primeira divisão estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo