Cruzeiro

Rafael Sóbis parabeniza garotada do Cruzeiro e pede planejamento: ‘Que sirva de aprendizado, logo tem de novo’

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro encerrou a sua participação na Série B desta temporada nessa sexta-feira (29). Com o empate, em 0 a 0, com o Paraná, na vila Capanema, a Raposa, agora, se planeja para a próxima edição da segunda divisão e demais competições ao longo de seu centenário – Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.

E logo após o fim do jogo, uma das principais peças do elenco, Rafael Sóbis, parabenizou os garotos do time e pediu planejamento. Segundo o atacante, os erros cometidos nesta temporada devem ser usados como ensinamentos para o que ainda tem por vir para a Raposa.

— Acima de tudo, parabenizar os meninos que quiseram estar aqui, jogaram, lutaram. Seria melhor, claro, com o resultado positivo, mas os jogadores deles também jogam pelo prato de comida, pela próxima temporada, pelas oportunidades. Então, acabou uma temporada, que talvez se fosse um pouco mais organizada, subiria, com todo respeito, tranquilo. Mas que sirva de aprendizado, logo tem de novo —, disse o jogador, ainda à beira do campo.

Essa é a segunda passagem de Rafael Sóbis pelo Cruzeiro. Ele, que retornou ao clube em novembro, fez, nesta temporada, 16 partidas, todas elas como titular, e marcou seis gols. O atacante, inclusive, terminou a temporada como o artilheiro cruzeirense.

Ao todo, Rafael Sóbis disputou 130 partidas com a camisa celeste e balançou as redes 34 vezes.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo