Internacional

Ramírez comenta sobre sua passagem pelo Inter e diz que o clube não é coerente com a ‘palavra projeto’

Ricardo Duarte/Internacional

Dois meses após ser demitido do Internacional, Miguel Ángel Ramírez comentou sobre a sua passagem pelo Beira-Rio, em entrevista à emissora DirecTV, do Equador. O treinador espanhol fez uma visita ao Independiente del Valle, clube o qual ganhou projeção na América do Sul.

Ramírez disse que, no futebol brasileiro, apenas Red Bull Bragantino e Athletico-PR respeitam os projetos estabelecidos. Consequentemente, ele indicou que o Colorado não é coerente com a ‘palavra projeto’.

— Seguramente, se eu tivesse mais informações de dentro do clube, teria escolhido melhor. Vivi momentos lindos, tivemos uma boa convivência dentro do clube. Tudo que esteve às minhas mãos com os jogadores, fizemos. No Brasil, acho que só há dois clubes que são coerentes com a palavra projeto: Red Bull Bragantino e Athletico Parananese — afirmou o técnico do Charlotte FC, dos Estados Unidos.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Miguel Ángel Ramírez caracterizou a passagem pelo Beira-Rio como ‘aprendizagem’. Foram 21 partidas pelo Inter, com 10 vitórias, quatro empates e sete derrotas. Segundo ele, era uma experiência que precisava passar para crescer na carreira como treinador.

— Foi uma etapa de muita aprendizagem e crescimento e também de me dar conta de em que situações quero estar. Do que sou bom e do que não. E que não sirvo para fazer as coisas de qualquer maneira. Estando dentro, senti que havia me equivocado. Se havia sido assim, é porque eu tinha que passar por essa experiência — finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo