Miguel Ángel Ramirez não quer interromper o seu trabalho no Independiente del Valle no meio para assumir o Palmeiras neste momento. O espanhol aceitaria ser treinador do Verdão no início da próxima temporada. A informação foi publicada pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), em seu blog no GE.com.
Ainda de acordo com o jornalista, Paulo Buosi e Anderson Barros, dirigentes do Palmeiras, seguem no Equador para convencer o treinador a comandar o Palmeiras já neste ano.
Salário, impostos e tempo de contrato. Tudo isso já está acertado entre Palmeiras e Miguel Ángel Ramirez. Resta saber se o alviverde terá ou não que pagar uma multa para tirá-lo do Independiente del Valle, caso a negociação se concretize.
Procurados pela reportagem do Esporte News Mundo, o Indepediente del Valle disse que não comentaria sobre a negociação. Já Miguel Ángel Ramirez e o Palmeiras não responderam até a publicação desta matéria.
Nota da redação: às 19h, o Independiente del Valle respondeu à reportagem e disse que não poderia comentar sobre o assunto.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.