Internacional
Ramírez revela possibilidade de Taison estrear contra o Táchira
— Continua depois da publicidade —
Apresentado na última sexta-feira (23), Taison pode estrear com a camisa colorada na terça-feira (27), contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, na Libertadores. A revelação da possibilidade foi feita por Miguel Ángel Ramírez após a goleada do Internacional diante do Esportivo por 5 a 0, no Beira-Rio.
— Não fez nenhum treinamento. Ele fez exames médicos e físicos. Está em boas condições. Agora, precisamos ver nos treinamentos, que será a partir de amanhã (domingo). Hoje (sábado), treinou com os não relacionados. Posso dar a resposta amanhã ou depois. Hoje, não sei dizer. Clinicamente está bem, mas veremos ritmo de jogo e condição de jogo — disse Ramírez.
Além de avaliar as condições físicas para que o atacante fique ao menos no banco de reservas contra os venezuelanos, o técnico espanhol disse que irá conversar com Taison para decidir como utilizá-lo na equipe colorada. O jogador deixou o Beira-Rio, em 2010, atuando como ponta, mas passou a atuar como meia em grande parte da passagem pela Ucrânia, principalmente no Shakhtar Donetsk.
— Não imagino ainda. Tenho uma conversa pendente com ele. Teremos um papo amanhã (domingo) para ver onde encaixarmos. A partir dos treinos, buscaremos a posição que mais o potencialize e onde mais ajude o time — explicou o comandante Colorado.
Na última sexta-feira (23), quando foi apresentado oficialmente, Taison foi questionado sobre a posição que gostaria de atuar. O camisa 10 disse que se sente bem ‘em qualquer uma das funções, pelo lado ou por dentro’. Segundo ele, a decisão ficaria à cargo de Ramírez.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!