Vasco

Ramon confirma jogo-treino do Vasco contra o Macaé, no sábado, e fala em enfrentar time da Série A de olho no Brasileiro

O Vasco venceu o Porto Velho-RO por 5 a 0 nesta quarta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco segue a sua preparação para o Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 5 a 0 sobre o Porto Velho-RO, em jogo-treino realizado nesta quarta-feira, em São Januário, o técnico Ramon Menezes confirmou que o time realizará uma nova atividade. Dessa vez, contra o Macaé, no sábado, às 10h, também na Colina.

– Temos montado o nosso micro-ciclo em cima das nossas semanas. Nossa estreia no Brasileiro é no dia 9 de agosto. Às vezes parece que está distante mas passa muito rápido. Tenho falado isso com os jogadores e ficado feliz com o entendimento do que tem sido passado, pela evolução dos treinamentos. Essa semana tínhamos programados esse jogo hoje, vamos fazer um jogo sábado, contra o Macaé – afirmou Ramon Menezes, antes de completar sobre a expectativa de fazer uma atividade com um adversário da Série A:

– Tem uma conversa para que a gente consiga fazer um outro jogo contra um adversário mais forte no sábado. Essa é a expectativa. Quando a gente fala em um adversário mais forte, a gente fala em um adversário de Série A de Campeonato Brasileiro – completou o treinador.

Coincidentemente, o Macaé foi o adversário do Vasco na estreia de Ramon Menezes no cargo de técnico do clube, pela Taça Rio. O Cruz-Maltino venceu por 3 a 1, com gols de Cano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo