Vasco

Ramón Díaz elogia elenco do Vasco após primeira vitória: ‘Mérito é todo dos jogadores’

Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

Técnico se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe e com o grupo de jogadores

Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

O Vasco venceu em São Januário pela primeira vez no Campeonato Brasileiro neste domingo (6) vencendo o Grêmio por 1 a 0 em jogo válido pela 18ª rodada.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico argentino Ramón Díaz exaltou seus jogadores.

– É mérito dos jogadores. Eles nesse período foram muito disciplinados, muito atentos ao trabalho, querem reverter essa situação. À medida que vamos trabalhando, a equipe vai melhorando taticamente. Isso é o que eu mais gosto, temos um grupo que está fazendo um esforço enorme. O grupo está trabalhando muitíssimo todos os dias, o grupo está dando o máximo para melhorar. A gente só ajuda para que eles melhorem. Eles estiveram muito bem hoje – disse o treinador.

O confronto marcou o primeiro triunfo do técnico pelo cruzmaltino e, também, a estreia do atacante Pablo Vigetti, que marcou o único gol da partida e foi elogiado pelo comandante.

– Feliz por ele. Ele está com a gente há dois dias, é muito inteligente, é o segundo artilheiro da Argentina, tem muita experiência – disse o técnico argentino na coletiva de imprensa após a partida.

Por fim, quando questionado sobre a possível contratação de Luciano Vietto para vestir a camisa 10, Ramón Díaz não se esquivou e confirmou a negativa do atleta.

– O clube fez muito bem, fizeram uma grande oferta, mas ele não aceitou. – finalizou.

Por último, o técnico explicou a ausência de Jair, que vinha sendo titular, na partida de hoje.

– Jair está com uma lesão, ele está se recuperando. Ele está tratando para poder recuperar – disse o treinador.

O Vasco volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro contra o Red Bull Bragantino, dia 14 de agosto, às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista, pela 19ª rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo