Vasco

Ramón Díaz mostra esperança para o futuro e fala em reforços: ‘Espero que as negociações possam dar certo’

Foto: Reprodução/VascoTV

Derrota para o Athletico-PR marca a estreia do treinador no comando do Vasco

Foto: Reprodução/VascoTV

O Vasco foi derrotado para o Athletico-PR por 2 a 0 na noite de hoje, domingo (23), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia de Ramón Díaz. Após o jogo, o técnico concedeu entrevista coletiva e, apesar do resultado negativo, demonstrou esperança para o futuro, ressaltou o Cruzmaltino ter conseguido neutralizar o adversário na maior parte do tempo e falou de contratações:

— Pelo tempo que tivemos de trabalho, [o desempenho da equipe] me impressionou muito. Taticamente, foram muito obedientes. O primeiro tempo foi muito parelho. Foram criadas poucas situações dos dois lados. No segundo tempo, arrancaram muito bem nos primeiros minutos. Depois, creio que tivemos mais situações que eles e fomos mais profundos. Isso é uma lástima porque criamos três ou quatro situações, mas não conseguimos fazer. Não jogou mal. Se a equipe seguir jogando dessa forma, com muito mais trabalho, corrigindo alguns erros, o resultado vai vir. Com respeito à chegada de jogadores, esperamos que nesta semana possam terminar as negociações.

+ Athletico vence em São Januário, encerra tabu histórico e afunda o Vasco na lanterna

+ Vasco oficializa a venda de Pedro Raul ao Toluca, do México

Falando sobre o jogo, Ramón ressaltou as ações que o time conseguiu criar e ressaltou a questão anímica do Vasco. Ele enfatizou a necessidade de melhorar com o tempo e elogiou o Athletico-PR, afirmando ser um dos melhores times do campeonato:

— A coisa mais importante é que a equipe mudou a atitude e a mentalidade. Com o tempo vão ver muito mais trabalho e trataremos de corrigir alguns erros que não podemos cometer. Se analisar o segundo tempo, tivemos três ou quatro ações, com Figueiredo, Puma… Chances que poderiam mudar [a partida]. Gostei da determinação da equipe, mas é preciso tempo. O adversário é um dos melhores do campeonato e não foi superior em nenhum momento. Isso nos dá esperança para o futuro. Espero que as negociações em andamento possam dar certo para completar o elenco.

Para saber mais sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O Vasco volta a campo no próximo sábado (29) para enfrentar o Corinthians na Arena Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo