Seleção Brasileira

Ramon Menezes comemora classificação do Brasil na Copa do Mundo Sub-20 e fala sobre atitude da Seleção

brasil
Foto: Pedro Vale/CBF

A Seleção Brasileira venceu a Nigéria na tarde deste sábado (27), pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Sub-20. Jean e Marquinhos marcaram e garantiram a vitória por 2×0, em La Plata. O resultado deixa o Brasil na liderança do grupo D do Mundial.

A Seleção terminou a fase de grupos como líder, duas vitórias e uma derrota, e seis pontos conquistados. Venceu República Dominicana e Nigéria, só perdeu para a Itália na estreia. Espera as definições dos outros grupos para saber seu adversário nas oitavas da Copa do Mundo.

O técnico Ramon Menezes comemorou o resultado e a classificação do Brasil. Destacou o espírito da equipe, além da atitude dos jogadores após o revés contra a Itália na primeira rodada.

– Nosso objetivo sempre foi classificar. A logística não vai estar em primeiro lugar. O primeiro lugar é o nosso futebol e fazer o que os meninos fizeram muito bem. Não fizemos um bom jogo contra a Itália, mas os dois últimos jogos mostraram nosso comportamento e o que podemos fazer na competição. É importante passar, fazer gols, e agora começa de fato a decisão. É recuperar esses atletas. Está todo mundo consciente, concentrado, sabendo o que fazer em campo. O espírito, a atitude, a entrega… Isso é muito legal – ressaltou Ramon.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo