Atlético-GO

Ramon Menezes fala sobre estreia do Atlético-GO na Copa do Brasil e alerta: ‘Não pode ter erro fatal’

Foto: Bruno Corsino/ ACG

O Atlético Goianiense estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (3), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, contra o União Rondonópolis, em Mato Grosso.

Em entrevista à Dragão TV, mídia do Atlético-GO, o zagueiro Ramon Menezes comentou sobre a dificuldade que equipe rubro-negra encontrará na partida pela competição eliminatória.

— A gente tem que trabalhar, para podermos passar de fase. Sabemos que será um jogo muito complicado. Devido as dificuldades da viagem, as circunstâncias do campo, a gente não sabe qual é o estado do gramado do União, mas estamos convictos em trabalhar, focar no treinamento e no que o Umberto (treinador) passar para a gente, para que o Atlético consiga impor seu ritmo — disse.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

O jogador ainda disse que Dragão não pode repetir os erros que vêm cometendo no Campeonato Goiano, pois a Copa do Brasil é uma competição mata-mata.

— Não pode ter erro fatal. Os erros que estamos cometendo no Goianão, não podemos cometer em uma fase de Copa do Brasil, a gente sabe que se errar, está fora. Temos que ir lá concentrados, esquecer o Campeonato Goiano e concentra exclusivamente na Copa do Brasil — completou.

A melhor participação do Atlético-GO na competição foi em 2010, quando os goianos foram eliminados pelo Vitória-BA na semifinal. No jogo contra o União Rondonópolis, o Atlético-GO tem a vantagem do empate por ser a equipe melhor ranqueada pela CBF no confronto. Quem avançar enfrenta o Nova Venécia, do Espírito Santo, ou o Ferroviário, do Ceará, na segunda fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo