Cruzeiro

Ramon projeta jogo difícil diante do Náutico, mas mantém confiança: ‘Temos total condição de sair de lá com os três pontos’

Ramon se mostra confiante para a partida diante do Náutico Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta o Náutico, neste domingo (25), às 16h, no Estádio dos Aflitos, no Recife, em jogo válido pela 18ª da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao canal oficial do clube no Youtube, o zagueiro Ramon classificou o confronto – duelo direto na parte de baixo da tabela – como difícil. Porém, o jogador se mantém confiante.

– É mais um jogo difícil. O Náutico dentro da casa deles é muito forte. Conheço alguns jogadores de ter jogado junto lá do Náutico. Vai ser mais um jogo difícil, mais uma briga direta que a gente tem total condição de sair de lá com os três pontos –, destacou.

Falando em confiança, Ramon disse acreditar no trabalho desenvolvido pelo novo técnico da Raposa, Luiz Felipe Scolari.

– É muito bom ter um treinador nesse nível, que é o Felipão. Tenho certeza que vai acrescentar demais em cada jogador aqui. E o que ele vem falando com a gente vai acrescentar tanto dentro quanto fora de campo para o nosso crescimento profissional. É um cara que já viveu muita coisa no futebol e tem passado isso para a gente e eu tenho certeza que vamos melhorar mais ainda para que conseguir nossos objetivos.

DEFESA SEGURA

Ramon destacou, também, a segurança da defesa celeste. Segundo ele, se o gol adversário não, a vitória fica ainda mais próxima. Além disso, para o jogador, todo o elenco tem contribuído para a segurança no setor defensivo, assim como a boa preparação tática.

– Estamos mostrando a cada dia que passa a força do nosso elenco. Acho que todo mundo que está entrando em campo está mostrando o porquê merece estar vestindo essa camisa e já pude jogar com quase todo mundo. Mas sabemos também da importância não só da defesa como elenco todo. Sabemos que temos que manter a nossa concentração na parte de trás e não tá sendo diferente. A gente treina junto, conversa coisa do jogo. Quem o professor escolher ali na parte defensiva pode ter certeza que vai dá conta do recado –, apontou.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo