Internacional

Cruzeiro volta a ter interesse em William Pottker, do Inter

Ricardo Duarte/Internacional
Por Matheus Ribeiro e Lucas Mello

O Cruzeiro voltou à carga pelo atacante William Pottker, do Internacional. A informação foi divulgada, inicialmente, pela “Rádio Gaúcha” e confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

A reportagem conversou com o estafe do jogador, que disse não saber do interesse cruzeirense. Porém, em contato com pessoas do Inter, foi confirmado uma nova procura da Raposa por Pottker.

Não é a primeira vez que o Cruzeiro demonstra interesse pelo atacante de 26 anos. No final de agosto, os mineiros iniciaram conversas com o Colorado, porém uma proibição da FIFA, por não pagar uma dívida ao FC Zorya, da Ucrânia, pela compra do atacante Willian, que está no Palmeiras atualmente, impediu que a Raposa pudesse fazer contratações.

Com a dívida quitada, o Cruzeiro volta a poder registrar atletas para o restante da temporada e tem como alvo William Pottker, que possui vínculo até maio de 2021 no Beira-Rio e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de dezembro desse ano. Esse tempo de contrato pode ser um aliado aos mineiros, já que o Inter não fará muita força para manter o atacante.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo