O técnico alemão Ralf Rangnick terá apenas mais seis meses para mostrar o seu trabalho no Manchester United, já que foi contratado na condição de interino e passará a ocupar um cargo na gestão do clube ao fim da atual temporada. Apesar disso, Rangnick já traçou algumas metas que espera atingir no comando do Manchester United e mostrou ambição para buscar uma posição de maior destaque dentro da Premier League.
— Diria que o quarto lugar é o mínimo. Vamos continuar evoluindo e a dando passos para crescer ainda mais durante esta temporada. Já chegamos a oito jogos sem perder e isso mostra que estamos num caminho positivo — disse Rangnick, traçando o claro objetivo de classificar o Manchester United para a próxima edição da Liga dos Campeões.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Desde a saída do antigo técnico Ole Gunnar Solskjaer, no final de novembro, o Manchester United não perdeu mais e vem num processo de evolução. Contando os jogos sob o comando de Michael Carrick e agora com Ralf Rangnick, a equipe já chegou a oito jogos sem perder. Mesmo assim, a torcida tem cobrado uma qualificação do elenco e o treinador não descartou a possibilidade de reforços.
— Estou concentrado nos jogadores que temos e acredito que nosso elenco é grande o suficiente em número de jogadores. Contratações durante o mercado de inverno só fazem sentido se for para melhorar a qualidade da equipe. Até agora ainda não falamos sobre esse tema — garantiu Ralf Rangnick.
O Manchester United encerrou a sua participação em 2021 na última quinta-feira (30), quando venceu o Burnely, em casa, pelo placar de 3 a 1. A equipe volta a campo nesta segunda-feira (03), quando vai receber o Wolverhampton, pela 21ª rodada da Premier League. A bola vai rolar às 14h30 (de Brasília).