O Palmeiras enfrenta o Barcelona de Guayaquil na noite desta quarta-feira(03), pela terceira rodada da Libertadores, no Estádio Monumental Banco Pichincha. A partida marca a estreia de Raphael Veiga na atual edição da competição continental.
O camisa 23 não esteve em campo nas duas primeiras partidas da equipe na Libertadores. No primeiro jogo, diante do Bolivar, o meia foi poupado devido as finais do Campeonato Paulista. Já na partida contra o Cerro Porteño, Veiga se recuperava de uma lesão na coxa direita.
Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Extremamente decisivo, Raphael Veiga foi o autor do gol que abriu o caminho para a conquista da Libertadores 2021. O camisa 23 é uma peça vital para a equipe formada por Abel Ferreira. Voltando de lesão, o meia marcou um gol e contribuiu com uma assistência para a vitória de 2 a 1, no Derby disputado no último sábado(29).
Outra novidade da equipe na competição será o camisa 10 Rony. Assim como Veiga, o centroavante esteve ausente nos dois primeiros jogos. O atacante se recuperou de uma cirurgia no braço direito e voltou a ser titular da equipe no clássico contra o Corinthians.
A equipe comandada por Abel Ferreira deve ir a campo com: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Rony e Dudu.
Veja também:
+Barcelona SC x Palmeiras: retrospecto, ficha técnica e prováveis escalações
+Atuações ENM: Lucas Braga perde gol feito em derrota do Santos na Argentina
Jogando com uma equipe completamente reserva, o Palmeiras foi superado pelo Bolivar por 3 a 1, em Lá Paz. A segunda rodada também foi complicada, mas o Verdão conseguiu vencer o Cerro Porteño, de virada, por 2 a1, no Morumbi. Todas as equipes do Grupo conquistaram três pontos nas duas primeiras rodadas.
