Palmeiras

Raphael Veiga testa positivo para Covid-19, e vive expectativa de retornar no clássico contra o Santos

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos principais destaques do Palmeiras, Raphael Veiga, testou positivo para a Covid-19 nesta terça-feira (24). O anúncio foi feito por meio de nota da assessoria de imprensa do Verdão. O jogador já havia ficado de fora da partida do último sábado (21) contra o Juventude em virtude de um quadro de virose.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mesmo estando infectado com o vírus, o meia palmeirense está assintomático desde domingo e segue em isolamento, seguindo a orientação do Núcleo de Saúde e Performance. A expectativa é de que Veiga retorne na partida contra o Santos, no próximo domingo, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, a estrela palmeirense só poderá voltar caso teste negativo no sábado.

+Palmeiras encara Juventude em busca da segunda vitória seguida no Brasileirão

Confira a nota na íntegra

“Raphael Veiga testou positivo para Covid em exame realizado no fim de semana. O jogador está assintomático desde domingo e segue em isolamento, sob orientação do Núcleo de Saúde e Performance. De acordo com protocolo médico, o atleta terá condições de enfrentar o Santos, no domingo, pelo Brasileirão, contanto que apresente teste negativo de Covid até sábado”.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top