Futebol Internacional

Raphinha marca em empate do Leeds e homenageia Marília Mendonça

Raphinha Leeds
Photo by Michael Regan/Getty Images

As homenagens para Marília Mendonça, cantora sertaneja que morreu na última sexta-feira em acidente aéreo, seguem no mundo do esporte. Depois de Neymar homenagear a jovem artista, Raphinha também quis deixar seu recado no empate do Leeds diante do Leicester, neste domingo, pela Premier League.

Logo aos 25 minutos do primeiro tempo, Raphinha cobrou falta na direito, a bola cruzou na área e só foi parar dentro do gol. Na comemoração, o brasileiro tirou a camisa e mostrou a regata que tinha por baixo com os dizeres: “Descanse em paz, Rainha da Sofrência”. Logo abaixo, o nome da cantora estava escrito entre duas estrelas. Após o lance, o camisa 10 ainda recebeu cartão amarelo por ter retirado a peça.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Raphinha Leeds
Autor do primeiro gol diante do Leicester, Raphinha homenageou a artista brasileira (Photo by Michael Regan/Getty Images)

Marília Mendonça era um dos maiores nomes da música brasileira atualmente e se preparava para fazer um show em Minas Gerais na sexta-feira. No entanto, o avião em que a cantora estava acabou se chocando com fios de alta tensão e caiu em Caratinga, interior mineiro. A artista e mais quatro pessoas que estavam presentes acabaram falecendo. Em vários esportes, a “Rainha da Sofrência”, como é chamada, foi homenageada tanto no Brasil quanto lá fora por atletas brasileiros.

Apesar do gol de Raphinha, o Leeds acabou sofrendo o empate dois minutos depois com Harvey Barnes. O duelo terminou em 1 a 1 e não foi bom para nenhuma das duas equipes. O time do brasileiro continua próximo da zona de rebaixamento e chegou aos 11 pontos na 15ª colocação. O Leicester subiu para 12º lugar com 15 pontos.

O gol do brasileiro marca a despedida momentânea do jogador da equipe. Com a Data FIFA, Raphinha se apresentará para a Seleção Brasileira para os dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo diante da Argentina, no dia 11, e contra a Colômbia, no dia 16.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo