Guarani

Guarani vence Vitória e garante três pontos após vinte dias sem vencer

Guarani vence Vitória por 2x0

O Guarani venceu neste último Domingo (27), o Vitória de Salvador por dois a zero.

Reprodução/Guarani

O Guarani venceu neste último Domingo (27), o Vitória de Salvador por dois a zero. Em jogo extremamente dominante por parte do time de Campinas, com gols marcados por Bruninho, aos 11’ e por Derek, aos 54’, o Bugre volta a pontuar depois de mais de um mês sem vitória, e agora acumula 19 pontos estagnando na nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

Diferente do que foi mostrado nos últimos jogos, o Guarani foi dominante e mostrou efetividade dentro de casa, conseguindo o belo placar de 2×0 contra o ex-segundo colocado da competição.

Os gols do Guarani vieram dos pés de João Victor, que conseguiu dois belíssimos passes providenciais para dar nas mãos dos atacantes do Bugre. Além disso, o time Campineiro teve até um pênalti anulado na partida, evitando um possível terceiro gol para o time da casa.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Essa efetividade do time de Campinas foi mostrada através da bela troca de passes do Guarani, que conseguiu em lances providenciais da partida dominar as ações na parte ofensiva do campo, permitindo assim infiltrações e posicionamentos efetivos dos atacantes do Bugre, conseguindo os gols.

Esta troca de passes rápidas foi realizada no segundo gol, quando João Victor conseguiu um bom passe para Derek que estava se infiltrando nas linhas defensivas do Vitória, graças a rápida movimentação de todos os outros jogadores que não estavam participando efetivamente da jogada, mas foram necessários para abrir espaço para que a corrida ofensiva do número 11 desse um resultado positivo, garantindo assim, o segundo gol da equipe Bugrina.  

Além disso, este foi o primeiro jogo de Umberto Louzer no comando do Guarani nesta temporada. O jovem técnico de 43 anos, assumiu o time do Bugre após a demissão de Bruno Pivetti, que comandou o time Bugrino até o empate contra o Vila Nova, no dia 10 de Junho. Pivetti foi demitido após 2 meses no comando do time Campineiro, com um retrospecto geral de quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo