São Paulo

Rato e Igor Vinícius treinam normalmente e ficam a disposição de Carpini

Rato e Igor Vinícius treinam normalmente (por: saopaulofc.net)
saopaulofc.net

O elenco do São Paulo treinou na tarde desta quarta-feira (21) no CT da Barra Funda e com algumas novidades. O atacante Wellington Rato e o lateral-direito Igor Vinícius treinaram normalmente com o restante dos atletas tricolores.

Rato teve uma lesão no músculo reto da coxa direita, no jogo contra a Ponte Preta no dia 10 de fevereiro. Desde então não foi relacionado para nenhuma partida. Igor também teve lesão na coxa, porém no músculo posterior. A lesão aconteceu no dia 27 de janeiro no jogo contra a Portuguesa. Ambos devem ser relacionados no próximo jogo do São Paulo, domingo, contra o Guarani, em Campinas. 

O retorno do lateral é extremamente positivo para o técnico Thiago Carpini, isso porque o outro lateral, Rafinha que seria o titular, também continua machucado com problemas no tendão semitendíneo. Quem vem jogando improvisado na posição é o meio-campista Damián Bobadilla. 

Lucas Moura, que também se recupera de lesão, aqueceu no gramado junto aos demais companheiros, entretanto fez um trabalho separado com os preparadores físicos.

Durante o treino, Carpini optou por trabalhar o sistema defensivo, já que não contará com Arboleda, expulso na última partida contra o Red Bull Bragantino, e Diego Costa que levou o terceiro amarelo no mesmo jogo.

Nas últimas três partidas, o time não teve o aproveitamento que se esperava. São duas derrotas (Ponte Preta fora e Santos em casa) e um empate (RB Bragantino em casa) com cinco gols sofridos e dois marcados. 

A próxima partida do Paulistão, domingo (25), é de suma importância para o time do Morumbis. O São Paulo está fora da zona de classificação do grupo D. No terceiro lugar com 14 pontos, atrás de São Bernardo e Novorizontino, ambos com 15 pontos. Lembrando que o Tricolor tem uma partida a menos.


Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo