Corinthians

Raul Gustavo lamenta derrota do Corinthians e ressalta problemas com a formação: ‘Não acertamos’

Raul Gustavo lamentou derrota para o Cuiabá. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Titular do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Cuiabá na noite desta terça-feira (7), o zagueiro Raul Gustavo falou sobre o tropeço fora de casa e destacou a dificuldade de jogar com uma formação com três defensores em coletiva após a partida.

O jogador de 23 anos lamentou o resultado negativo, destacou que o Corinthians quer ser campeão e disse que só resta torcer contra o Palmeiras e o Atlético-MG no complemento da rodada para o Timão se manter na liderança.

— A gente tem que se preocupar com nós mesmos. Temos que fazer a lição de casa, mas não fizemos. Então, com certeza, vamos secar. Quem quer ser campeão, tem que ficar nas cabeças, então vamos secar — afirmou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Raul Gustavo também comentou sobre a formação escolhida pelo técnico Vítor Pereira, com três zagueiros, mas que foi alterada para uma linha de quatro, com laterais, durante o intervalo para o segundo tempo.

— Não acertamos como queríamos a linha de três, e o Vítor Pereira percebeu e trocou. Queríamos a vitória, demos o melhor, mas não conseguimos. A gente veio para impor nosso jogo, ele sabe da nossa qualidade. Foi um jogo muito difícil, mas viemos com a cabeça para ganhar três pontos. Creio que precisamos melhorar bastante, mas demos o nosso melhor — avaliou o defensor.

Raul Gustavo atuou todos os 90 minutos e foi titular pelo oitavo jogo em dez rodadas do Brasileirão. O zagueiro levou cartão amarelo no fim do primeiro tempo e está pendurado para a próxima partida.

+ Atuações: Róger Guedes se esforça e Bambu vai mal em noite ruim do Corinthians; veja as notas

+ Lesionado, Jô é flagrado em pagode durante derrota do Corinthians; clube promete conversa com jogador

O Timão volta a entrar em campo no próximo sábado, às 16h30, quando encara o Juventude, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo