Corinthians

Lesionado, Jô é flagrado em pagode durante derrota do Corinthians; clube promete conversa com jogador

Jô foi flagrado em pagode durante jogo do Corinthians. Imagem: Reprodução.

O atacante Jô, do Corinthians, foi flagrado em um bar durante a derrota do Corinthians para o Cuiabá na noite desta terça-feira (7). Lesionado, o jogador ficou de fora da viagem ao Mato Grosso, mas estava tocando instrumento musical em festa.

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o atacante em festa, de costas para um telão que transmitia a partida do Timão. No momento da gravação, o jogo já estava nos momentos finais, quando o Corinthians já perdia por 1 a 0.

Jô é desfalque do Corinthians há três jogos. O atacante sofreu um trauma no pé esquerdo durante o jogo contra o Always Ready, no dia 26 de maio, e tem se recuperado no CT Joaquim Grava desde então.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A diretoria alvinegra tomou conhecimento do vídeo e se manifestou por meio do gerente de futebol Alessandro Nunes, que enviou uma mensagem ao portal “Meu Timão” prometendo resolver a situação.

— Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o jogador assim que chegarmos ao CT, amanhã (quarta-feira). Se o contexto do vídeo for o que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, compatível com um atleta profissional. Vamos posicionar vocês (imprensa) direitinho na sequência — escreveu o ex-lateral-direito.

Nos últimos meses, Jô tem sido protagonista de problemas extracampo. No fim do ano passado, o atacante ficou desaparecido por três dias após comparecer a uma festa promovida por Douglas Costa, que estava no Grêmio. Já em março, o jogador de 35 anos faltou a dois treinos do Corinthians depois da comemoração de seu aniversário.

+ Atuações: Róger Guedes se esforça e Bambu vai mal em noite ruim do Corinthians

+ Duilio comenta possíveis negociações e não descarta contratações para o segundo semestre

O técnico Vítor Pereira chegou a ser questionado após a partida contra o Cuiabá sobre o vídeo de Jô no pagode, mas disse que preferia avaliar as imagens antes de se posicionar.

— Prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou de fato. Preciso de tempo para analisar a situação — afirmou.

De acordo com o Corinthians, Jô ainda não tem prazo de recuperação, mas já fazia o processo de transição física nos últimos dias e treinou em campo nas atividades preparatórias para o último jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo