Raul Gustavo ‘profetiza’ gol em empate do Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Neste sábado, Raul Gustavo marcou o gol do Corinthians durante o primeiro tempo da partida contra o Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre. Durante a tarde, antes do jogo, o zagueiro fez uma publicação em seu perfil oficial no Twitter dizendo que marcaria contra o time gaúcho.

“Hoje é guerra. Que Deus nos abençoe e nos proteja #Deusvaiguiar #Corinthians Hoje tem gol meu pode anotar aí. Amém!”, dizia a publicação na conta oficial do zagueiro corinthiano. O post foi feito seis horas antes do gol do atleta – confira abaixo.

O primeiro tempo terminou 2 a 1 para o Internacional, que marcou com Alan Patrick e Wanderson. Após o apito do juiz, perguntado sobre a “profecia”, Raul Gustavo falou a razão de ter postado a mensagem e pediu foco para a equipe do Corinthians na segunda etapa.

“Primeiramente, eu profetizei porque Deus vem fazendo maravilhas na minha vida. Mas isso não importa. O que importa é voltar melhor para o segundo tempo e conseguir os três pontos”, disse o zagueiro do Corinthians em entrevista a transmissão do Premiere. Foi o segundo gol de Raul Gustavo nesta temporada.

No Campeonato Paulista, o zagueiro marcou no empate contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, no interior paulista. Ao todo, o atleta tem quatro gols na carreira profissional pelo clube Alvinegro.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo