Campeonato Paranaense

Raul Mendes, do Cianorte, projeta quartas de final do Paranaense

Foto: Divulgação/Cianorte
Foto: Divulgação/Cianorte

O Cianorte começa a disputar o mata-mata do Paranaense neste domingo (03). Após garantir a classificação para a próxima fase, o time enfrenta o Coritiba às 16h (de Brasília), no Olímpico, pela ida das quartas de final da competição.

Um dos destaques do Leão do Vale, o atacante Raul Mendes falou sobre a partida e destacou a expectativa da equipe de fazer uma boa atuação diante do seu torcedor.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

— Temos que chegar focados nessas quartas de final. Nossas expectativas são as melhores possíveis. Esperamos fazer um bom jogo já neste domingo para ficarmos mais perto do nosso objetivo de conseguir a classificação. Vamos propor nosso jogo e tentar manter o controle de maneira consistente e objetiva — disse o atacante.

Raul ainda ressaltou a importância de construir uma boa vantagem na primeira partida, que será em casa. O jogo de volta será disputado uma semana depois, no dia 10 de março, no Couto Pereira.

— É importante vencermos esse primeiro confronto. Sabemos que o Coxa é uma equipe muito forte dentro de casa. Precisamos ir atrás do melhor resultado possível no nosso estádio para termos mais tranquilidade para a partida de volta — acrescentou o jogador.

O atacante defende o Cianorte desde 2023 e, nesta temporada, já disputou 10 jogos pela equipe. Na carreira, soma passagens por Fortaleza, Remo e Cuiabá e conquistou os títulos da Copa Verde, do Campeonato Mato-Grossense e do Campeonato Paraense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo