Athletico

Londrina x Athletico: prováveis escalações, retrospecto, onde assistir e palpites

Londrina x Athletico (Arte: ENM)

Melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paranaesne, Athletico encara Londrina, fora de casa.

Arte: ENM

Pelo primeiro jogo da fase de quartas de final do Campeonato Paranaense, o Athletico vai visitar o Londrina, neste sábado (02), às 16h (de Brasília), no Estádio do Café. As duas equipes buscam um resultado positivo para jogarem com vantagem no segundo jogo, que será disputado no próximo dia 10 de março, em Curitiba.

COMO CHEGA O LONDRINA?

O Londrina fez a oitava melhor campanha da primeira fase e só conseguiu classificação na última rodada, quando venceu o Maringá. A equipe conquistou apenas três vitórias em 11 partidas, mas agora busca surpreender o Athletico para avançar.

COMO CHEGA O ATHLETICO?

Classificado na primeira colocação da primeira fase do Campeonato Paranaense, o Athletico busca avançar ainda mais no torneio e quer a vitória nesta primeira partida. O volante Fernandinho pode ser uma das novidades da equipe após cumprir suspensão. Erick e Canobbio também devem estar a disposição do técnico Juan Carlos Osorio.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)

Data e horário: 02 de março de 2024 (sábado), 16h (horário de Brasília)

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

RETROSPECTO

O Athletico leva grande vantagem no confronto direto diante do Londrina. As equipes já se enfrentaram 50 vezes na história, sendo 25 vitórias do rubro-negro, 15 empates e 10 vitórias do Londrina. No último jogo entre as equipes, o Athletico venceu por 2 a 1, no dia 10 de fevereiro deste ano.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável escalação do Londrina:  Neneca; Thiago Ennes, Davi, Luis Felipe e Pedro Cacho; Marthã, Riquelmy e Rafael Longuine; Calyson, Peu e Everton / Técnico: Emerson Ávila.

Provável escalação do Athletico: Bento; Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Luan Patrick; Julimar, Fernandinho, Felipinho e Canobbio; Bruno Zapelli, Cuello e Mastriani / Técnico: Juan Carlos Osorio.

PALPITE

O Athletico é o favorito para o jogo e deve conseguir confirmar uma importante vitória para encaminhar a sua classificação à fase semifinal do Campeonato Paranaense.

Palpite: Londrina 0x2 Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo