Futebol Internacional

Real Madrid anuncia o reforço de Eduardo Camavinga, do Rennes

Real Madrid anuncia o reforço de Eduardo Camavinga, do Rennes
FEP Panoramic via Imago Images

O Real Madrid anunciou, nesta terça-feira, a contratação de Eduardo Camavinga, do Rennes, da França. O volante angolano naturalizado francês assina com os ‘Blancos’ um vínculo de seis temporadas.

De acordo com o jornalista, Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, o valor da negociação do clube merengue com Rennes pelo atleta é de 31 milhões de euros (cerca de R$ 189 milhões), mais bônus. 

Aos 18 anos, Camavinga  é uma das grandes apostas do futebol internacional e chegou a ser ventilado nessa janela de transferência pelo Paris Saint-Germain.

Em quatro temporadas pelo Rennes, o meio-campo fez 87 jogos, marcou 2 gols, fez 4 assistências. O jogador também defendeu a Seleção Francesa em três partidas.

Nesta janela de transferência o clube de Florentino Perez, fez diversas ofertas ao Paris Saint Germain para contratar Mbappé. Porém, após as negativas do clube francês, os merengues terão somente dois novos reforços para temporada 2021/22, Eduardo Camavinga e David Alaba, ex-Bayern de Munique.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo