Futebol Internacional

Real Madrid interrompe negociações por Mbappé, diz emissora

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

O Real Madrid interrompeu, nesta segunda-feira (30), as negociações com o Paris Saint-Germain para tentar contratar o atacante francês Kylian Mbappé. De acordo com as informações publicadas pela emissora RMC Sports, a atitude do clube merengue pode ser uma estratégia de momento e uma nova investida não está descartada para esta terça-feira (31), quando a janela de transferências do futebol europeu se fecha de maneira oficial.

Os representantes do clube espanhol está na capital da França conversando com os dirigentes do PSG, mas acabaram ouvindo outra resposta negativa com relação à uma nova investida. Apesar disso, a confiança pelo acerto com Mbappé permanece inalterada a medida em que o final da janela se aproxima e o atacante francês não renova o seu vínculo com o PSG.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Os principais veículos de imprensa da França já destacaram que o clube francês está pressionado a resolver logo a situação do atacante, uma vez que essa tem sido a principal notícia nos últimos dias e, de certa forma, atrapalhado a construção do elenco do técnico Maurício Pocchetino. A demora na resolução do caso de Mbappé também foi relacionada a uma possível negociação com outro atleta, que chegaria para suprir o espaço deixado pelo jovem atacante francês.

Enquanto isso o Real Madrid segue irredutível e não considera, neste momento, aumentar ainda mais a proposta que já foi formalizada. Embora tenha a vontade de contar com Mbappé de maneira imediata neste começo de temporada, os espanhóis também não descartam a possibilidade de aguardar mais um ano e contratar o jogador a custo zero, já que Mbappé tem o desejo de se transferir ao Real Madrid.

Alguns atletas do elenco também foram questionados se conversam com o atacante questionando o que será definido para o futuro. O zagueiro brasileiro Marquinhos garantiu que essa é uma decisão que apenas Mbappé poderá tomar e que isso não é comentado no vestiário.

— A gente nem tenta pedir (Mbappé) . Ele tem seus objetivos. Nós, se pensarmos em nós, queremos muito que ele fique. Hoje (domingo) ele mostrou o quanto é importante para nós, ele sempre mostrou Com a personalidade dele, a qualidade que ele tem, é certo que se ele ficar nos ajudará muito nessa temporada. Vamos deixar as pessoas falarem, vamos deixar que elas respondam da melhor maneira possível — destacou Marquinhos.

Embora tenha o interesse de deixar o PSG, Mbappé sente que seu ciclo no clube ainda está devendo por conta da ausência de um título da Liga dos Campeões. Com a qualificação do elenco pelas chegadas de craques como Donnarumma, Hakimi, Wijnaldum e principalmente Messi, o clube francês desponta como um dos favoritos ao título da competição na atual temporada e essa questão pode pesar na decisão de Mbappé.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo