Flamengo

Real Madrid estaria disposto a pagar quantia milionária por João Gomes, do Flamengo, diz jornalista

Real Madrid estaria disposto a pagar quantia milionária por João Gomes, do Flamengo, diz jornalista
Gilvan de Souza/Flamengo

Um dos principais destaques do Flamengo na temporada, João Gomes começa a despertar o interesse de alguns times da Europa, como o Real Madrid. De acordo com o jornalista argentino Martin Liberman, o clube merengue estaria disposto a desembolsar cerca de 30 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões na atual cotação) pelo volante, que renovou recentemente com o Rubro-Negro até 2027.

+ Excesso de cartões torna Gabigol o jogador mais indisciplinado do Brasil desde 2019

+ Análise ENM: Flamengo não repete boas atuações e é derrotado pelo Fluminense

João é cria das categorias de base do Flamengo e assumiu a titularidade desde o início da temporada, ainda com Paulo Sousa no comando. Nem a badalada contratação de Vidal tirou a vaga do jovem volante, que, ao lado de Thiago Maia, encorpa o meio de campo da equipe considerada titular por Dorival Júnior.

Apesar da possível proposta do Real Madrid, a janela de transferências internacional está fechada no momento. Com isso, caso mantenha o interesse por João Gomes, o clube espanhol terá que aguardar pelo menos até janeiro de 2023 para formalizar uma oferta pelo volante. Enquanto isso, o camisa 35 segue à disposição do Rubro-Negro para a reta final decisiva da temporada.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Vale destacar que, no último sábado (17), depois de longas tratativas, Flamengo e João chegaram a um acordo para renovar o contrato, que ia até 2025. O salário, que era um impasse na negociação, foi aumentado em cinco vezes e o jogador estendeu seu vínculo com o Rubro-Negro até agosto de 2027.

Com João Gomes, o Flamengo inicia nesta quarta-feira a preparação para enfrentar o Fortaleza, duelo que acontece apenas no dia 28 de setembro, às 19h (horário de Brasília), pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo