Depois de ter deixado a Juventus ao final de seu contrato com o clube italiano, o argentino Paulo Dybala agora vem sendo disputado no mercado de transferências. Na Itália, por exemplo, há uma movimentação por parte de Inter de Milão e Milan pelo atelta, com a Inter levando vantagem no momento. Nesta quinta-feira (23), o jornal “Tuttosport” garantiu que o Real Madrid pode entrar na briga por Dybala em caso de saída de Marco Asensio.
A manutenção do jogador espanhol no elenco do clube merengue não está completamente garantida. Embora Asensio tenha sido importante para a equipe de Carlo Ancelotti na última temporada, o jogador tem o desejo de ser utilizado com uma frequência maior e poderá sair em busca de titularidade. O Liverpool é um dos clubes que já foi apontado como interessado no jogador de 26 anos.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Se Asensio realmente sair do Real Madrid, a diretoria do clube vai se ver obrigada a buscar uma outra opção e Paulo Dybala está no radar por ser um jogador livre no mercado. O clube merengue teria apenas que acertar as bases salariais com o jogador para poder anunciá-lo como reforço. Embora a negociação com a Inter de Milão venha sendo organizada, ainda não existe um acerto definitivo com o clube italiano.
De acordo com a imprensa da Itália, a Inter ainda busca a saída de alguns atletas para poder organizar a chegada de outros. No ataque, por exemplo, será necessária a negociação de pelo menos duas peças. Os italianos já encaminharam o retorno de Romelu Lukaku, que será emprestado pelo Chelsea. A chegada do atacante belga vai aumentar o número de opções ofensivas. No setor, a Inter já tem nomes como Dzeko, Lautaro Martínez, Alexis Sánchez, Joaquín Correa, Pinamonte, Esposito e Satriano.
Na mesma questão de Lukaku está Dybala. Embora a Inter tenha conversas avançadas com o jogador, precisará deixar alguns jogadores do elenco saírem para poder oficializar a chegada do argentino. Ao mesmo tempo, quanto mais a negociação demora, mais difícil fica para a Inter de Milão fechar com Dybala. Enquanto isso, outros clubes já aparecem interessados na situação do jogador de 28 anos.