Futebol Internacional

Real Madrid terá desfalques para a disputa da Supercopa da Espanha

Foto: Divulgação / Real Madrid

O técnico Carlo Ancelotti terá dois grandes problemas para escalar o Real Madrid visando a disputa da Supercopa da Espanha. O zagueiro David Alaba e o volante Aurelién Tcheouaméni não viajaram com a delegação para Riad, na Arábia Saudita, aonde o torneio será disputado. Na semifinal da competição, o clube merengue vai encarar o Valencia.

Na lista de relacionados para a competição, o Real Madrid confirmou as ausências de Alaba e Tchouaméni, já que os dois jogadores estão com lesões na parte posterior da coxa e ficarão de fora dos gramados por cerca de três semanas. Assim, além de perderem o jogo diante do Valencia, os jogadores também ficarão fora de uma possível final.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Real Madrid busca uma recuperação depois da derrota para o Villarreal, no último sábado (07), pela LaLiga. O resultado negativo fez o clube merengue ficar com três pontos a menos do que o líder Barcelona, que venceu na rodada. Por conta disso, uma boa participação na Supercopa da Espanha se torna um grande objetivo para a equipe.

O jogo diante do Valencia vai acontecer na próxima quarta-feira (11), às 16hs (de Brasília) e o outro jogo da semifinal, que envolve Real Betis e Barcelona, será na quinta-feira (12), também às 16hs (de Brasília). As duas equipes que avançarem, vão se enfrentar na grande decisão.

De acordo com o planejamento, a final da Supercopa da Espanha vai acontecer no próximo domingo (15), ainda com horário a ser definido. Toda a competição será disputada em Riad, na Arábia Saudita. O Real Madrid é o atual campeão do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo