Futebol Internacional

Real Sociedad anuncia renovação com “el mago” David Silva

Reprodução: Real Sociedad

A Real Sociedad abusou da criatividade ao anunciar na tarde desta sexta-feira (29) a renovação de contrato com o meio-campista David Silva por mais um ano, até junho de 2023. Em um vídeo publicado nas redes sociais da equipe, intitulado “a magia continua”, o espanhol é apelidado de “mágico” ao tirar um ás do baralho. Veja o momento abaixo:

— A verdade é que são dois anos muito bons aqui. Espero terminar da mesma forma como na temporada passada, classificando para competições europeias, já que estamos fazendo grandes jogos. Agora é seguir mais um ano feliz e contente — disse o jogador em entrevista ao canal oficial da Real Sociedad.

No clube desde agosto de 2020, após dez anos de passagem vitoriosa pelo Manchester City, Silva é considerado pela diretoria de los txuri-urdin como fundamental na conquista da Copa do Rey 2019-20 e na conquista de vaga em torneios europeus nos últimos anos. Em nota, a Real Sociedad destaca ainda a importância do atleta veterano na orientação a jovens jogadores.

Com uma carreira de sucesso, David Silva conquistou duas Eurocopas (2008 e 2012) pela seleção espanhola, além do título mais importante da história de La Furia: a Copa do Mundo de 2010. No Manchester City, ganhou quatro vezes a Premier League, além de vários outros títulos nacionais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo