Demais estaduais

Recém-promovido, Raphael Freitas comenta primeiro título com o ABC: ‘Sensação única’

Foto: Gabriel Leite/UDE

Após o título do primeiro turno do Campeonato Potiguar sobre o América-RN, o ABC garantiu vaga na final do Estadual e encaminha mais uma final com a melhor campanha do segundo turno. Comandado por Moacir Júnior, o alvinegro mescla as peças mais experientes como Wallyson – vice artilheiro do Brasil em 2022 -, e os garotos, como Raphael Freitas, que já entrou em oito jogos da competição e está garantindo o carinho da torcida.

-Momento muito feliz que estou vivendo, estou aproveitando as oportunidades que estou recebendo e estou correspondendo. Tô tendo uma evolução muito grande, não só como atleta, estou tendo mais maturidade e pegando experiência – comentou o garoto.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter.

Raphael também falou sobre o que a torcida alvinegra pode esperar dele e da equipe para o restante do segundo turno – nesse momento o ABC é o líder da competição com 100% de aproveitamento e zero gols sofridos em três jogos. “Muita entrega, muita raça dentro de campo, isso nunca vai faltar. E sempre vou honrar esse manto com muito orgulho”, frisou o jogador.

Na final contra o América, foi uma das partidas que Raphael mais atuou na temporada e revelou a emoção de conquistar o primeiro titulo com a camisa do ABC.

– Sensação única. Meu primeiro título como profissional, muito feliz pelo momento, e tenho certeza que irei conquistar muito mais com essa camisa enorme – finalizou o jovem volante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo