Outro lado

Record ‘vacila’ e anuncia transmissão de jogo do Paulista com Oliveira Andrade

Oliveira Andrade foi demitido da RecordTV (Foto: Divulgação/Band)

Histórico narrador da televisão brasileira foi demitido na última sexta-feira pela emissora

Foto: Divulgação/Band

Oliveira Andrade, histórico narrador da televisão brasileira, foi demitido na última sexta-feira da RecordTV, após narrar apenas duas partidas do Cameponato Paulista. No entanto, a emissora, na tarde deste domingo, cometeu uma gafe envolvendo o profissional.

Ao anunciar os profissionais que iriam participar da transmissão do clássico entre Palmeiras e Santos, às 18h, pelo Campeonato Paulista, a RecordTV colocou na divulgação a foto do narrador Oliveira Andrade ao lado dos comentaristas e apresentador para o duelo. O erro gerou grandes comentários na rede social. Pouco tempo depois, a arte foi excluída.

+ Oliveira Andrade rebate polêmica nas redes sociais: ‘entrei na pilha’

Record vacila em anúncio (Foto: Reprodução/Instagram)
Record vacila em anúncio (Foto: Reprodução/Instagram)

Oliveira Andrade é narrador esportivo desde a década de 1980. Já teve passagens por Band (onde permaneceu mais tempo, inclusive no BandSports), Globo, Record, Rádio Jovem Pan e ConmebolTV. Seu último trabalho, na Band, envolveu as transmissões do Campeonato Saudita.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

Para o lugar de Oliveira Andrade, a Record contratou o narrador Lucas Pereira, que estará neste domingo na transmissão do clássico entre Santos e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo