Santos

Recuperado da Covid-19, Marinho se reapresenta junto ao elenco. Kaio Jorge e Laércio iniciam transição

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Na reapresentação do Santos nesta sexta-feira (05), no CT Rei Pelé. O técnico Ariel Holan teve algumas novidades. Entre elas a volta do atacante Marinho que se recuperou da Covid-19 e está seguindo todos os protocolos sanitários antes de voltar a trabalhar parte física.

Além disso, o zagueiro Laércio e o centroavante Kaio Jorge que estavam no departamento médico, iniciaram a transição para o campo.

Segue a atualização da assessoria sobre os atletas:

Marinho:

O atacante Marinho se reapresentou na tarde desta sexta-feira (5) no CT Rei Pelé, passou por uma avaliação com Dr. Fábio Novi e na sequência foi encaminhado para a realização de exames cardiológicos, seguindo o protocolo pós-Covid.

O camisa 11 retorna ao clube neste sábado (6) para o início das atividades de recondicionamento.

Laércio:

Após sofrer uma fissura na região proximal da fíbula esquerda e uma lesão ligamentar de tornozelo esquerdo, o zagueiro Laércio iniciou nos últimos dias o processo de transição no gramado do CT Rei Pelé.

Kaio Jorge:

Já o atacante Kaio Jorge iniciou nesta sexta-feira (5) o processo de transição no gramado após sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda.

O Santos visita a equipe do São Paulo neste sábado (06), às 19:00, no estádio do Morumbi pelo Campeonato Paulista. O Peixe ocupa a terceira colocação no grupo D.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo