Guarani

Recuperado, Matheus Souza busca oportunidades no Guarani com Daniel Paulista

Matheus Souza
Divulgação

O estadual é uma grande oportunidade para todos os jovens que esperam ganhar pontos com o treinador. Com Matheus Souza não é diferente, mas o Paulistão de 2022 não começou como esperado. O jovem de 21 anos conviveu com uma lesão que atrapalhou os planos de conquistar chances com Daniel Paulista, treinador do Guarani.

O jovem teve uma lesão muscular de grau 2 ainda em dezembro antes da Copinha. O problema minou a preparação de Matheus Souza para a competição em janeiro e, consequentemente, influenciou também em como o atacante chegaria para o Paulistão. Apesar da lesão, Matheus afirma que está recuperado e que agora espera a oportunidade no Guarani.

— Vivi um momento complicado pós-Copa São Paulo, campeonato que disputei meio que no sacrifício. Mas hoje já me sinto 100%, estou trabalhando bastante e me dedicando muito para quando a oportunidade aparecer. Sei que no momento certo e na hora certa a oportunidade aparece, então preciso estar o mais preparado possível para agarrar e poder corresponder à altura — disse Matheus Souza.

Matheus Souza
Divulgação

Pronto para uma oportunidade, Matheus Souza vem treinando forte para alcançar novas chances. O jovem esteve no elenco que enfrentou o Red Bull Bragantino, na segunda rodada, na derrota por 1 a 0, mas não entrou em campo. Agora, o atacante quer seguir batalhando, aprendendo com os mais experientes do elenco campineiro para evoluir no futebol.

— Temos um elenco muito qualificado, procuro sempre escutar os mais experientes que procuram me ajudar no dia a dia, isso faz com que eu consiga entender melhor certas situações e evoluir a cada treino — encerrou o jovem.

Agora o Guarani enfrenta o Ituano, no Novelli Junior, pela sétima rodada do Paulistão. Em terceiro no grupo A, o Bugre tem sete pontos e vem de vitória importante contra o Novorizontino por 2 a 1, no sábado, 12. O triunfo iguala a quantidade de pontos do Agua Santa e deixa a situação da chave bem equilibrada e nem deixa o adversário direto ganhar vantagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo