Santos

Santos busca vencer pela primeira vez na Vila Belmiro em 2022

Foto: Divulgação/ Santos FC

O Santos recebe a equipe do Ituano neste domingo (13), às 16:00 (horário de Brasília) no estádio da Vila Belmiro. O Peixe ocupa a terceira colocação do grupo D, com seis pontos. O time do técnico Fábio Carille ainda não venceu perante o seu torcedor na temporada de 2022.

Em cinco jogos no Campeonato Paulista, o Alvinegro tem uma vitória, três empates e uma derrota. A última vitória no Alçapão santista foi em novembro de 2021 diante o Fortaleza pelo placar de 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

No estadual, o time de Carille atuou em duas oportunidades diante o seu torcedor. Com uma derrota para o Botafogo-SP no dia (29) e um empate contra o São Bernardo na última quinta-feira (10). No momento, tenta buscar a primeira vitória sobre os seus domínios.

Para a partida, o técnico Fábio Carille vai mexer na escalação da equipe e sinalizou uma alteração no esquema tático. Uma provável escalação do Santos com no 3-5-2 terá: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann; Madson, Vinicius Balieiro, Vinicius Zanocelo e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

Veja os confrontos;

25/11 – Santos 2 x 0 Fortaleza – Campeonato Brasileiro 2021

09/12 – Santos 1 x 1 Cuiabá – Campeonato Brasileiro 2021

29/01 – Santos 0 x 1 Botafogo -Campeonato Paulista 2022

10/02 – Santos x São Bernardo – Campeonato Paulista 2022

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo