Cruzeiro

Recuperado de edema cardíaco, Zé Eduardo passará por exames e pode ser reintegrado ao elenco do Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Afastado desde fevereiro por alterações cardíacas detectadas na pré-temporada, o atacante Zé Eduardo, do Cruzeiro, está com o retorno cada vez mais próximo. A expectativa é que o jogador retorne aos treinos e, consequentemente, aos jogos ainda nesta temporada e ajudar a equipe celeste na campanha na Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Em contato com a reportagem do Esporte News Mundo, uma fonte informou que o atleta passou por um exame de ressonância magnética na última semana, quando não foi mais constatado o edema no coração. Agora, o jogador realizará exames de rotina e monitoramento cardíaco, caso não houver nenhuma alteração detectada, Zé Eduardo será reintegrado ao elenco celeste.

Veja também: Mozart fala de sua saída do Cruzeiro: ‘Os resultado viriam comigo’

Destaque nas categorias de base da Raposa, o atacante, que ainda não marcou pelo profissional do clube, se destacou também, em outras equipes, como o Vila Nova-GO. Apesar de ainda não ter balançado as redes pela equipe de cima do Cruzeiro, muitos torcedores enxergam Zé Eduardo como uma das principais esperanças de gol em um futuro próximo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo