Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino e São Paulo empatam sem gols pelo Brasileirão

O Red Bull Bragantino empatou com o São Paulo sem gols. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Com o time reserva, o Tricolor ficou no zero com o Massa Bruta

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e São Paulo não saíram do empate em 0 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista/SP, na tarde deste domingo (9), num dos duelos que deram sequência à 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

O jogo

Foi um primeiro tempo equilibrado no interior Paulista. A equipe mandante pressionou bastante as saídas de bola dos visitantes, e foi assim que criou as suas melhores ocasiões de gol. Enquanto isso, o time do Morumbi teve uma atuação sólida na defesa e também criou boas situações quando avançou ao ataque e também levou perigo. Porém, o placar prevaleceu zerado até o intervalo.

+ Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, São Paulo e o Campeonato Brasileiro, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na etapa complementar, o Bragantino continuou com a postura ofensiva de outrora e por pouco não abriu o placar logo no começo com um balaço de Matheus Fernandes, que passou perto do gol de Jandrei. Com o tempo, o São Paulo foi saindo mais para o jogo e teve bons contra ataques, mas não conseguiu aproveitá-los com eficiência. Por conta disso, o zero não saiu do marcador até o último apito da árbitro.

Próximos compromissos

Na próxima rodada do Brasileirão, o Red Bull Bragantino enfrentará o Botafogo, fora de casa, no sábado, 15, às 21 horas. Já o São Paulo receberá o Santos no domingo, 16, às 16 horas.

Antes deste clássico diante do Peixe, o Tricolor terá o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras na quinta-feira, 13, no Allianz Parque. Neste confronto, o clube do Morumbi, que venceu na ida por 1 a 0, poderá até empatar na casa do Verdão para avançar às semifinais do torneio nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo