Campeonato Brasileiro

Fluminense joga bem no Maracanã e vence duelo contra Internacional

Cano disputando a bola contra o Internacional

O tricolor saiu vencedor do confronto, jogando melhor no primeiro tempo

Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Fluminense e Internacional se enfrentaram neste domingo (9), no Maracanã, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras venceu o confronto por 2 a 0, gols marcados por Cano e Martinelli.

O jogo foi de muita intensidade das duas equipes, ambas buscando os três pontos. O Fluminense jogou melhor, principalmente no primeiro tempo, onde conseguiu marcar os dois gols da partida. Já o Internacional não encaixou a marcação e teve muitas dificuldades para criar chances. No segundo tempo ambas as equipes não renderam muito, deixando o jogo morno até o final.

Primeiro tempo

A primeira etapa começou movimentada, com muita intensidade, mas cheio de erros de ambas as equipes. Com o passar do tempo, o Fluminense se acertou e, como o esperado, superou o Internacional na posse de bola. O tricolor criou chances principalmente pelo lado esquerdo, onde a marcação do colorado não estava encaixada. E foi justamente por ali que saiu o primeiro gol, aos 25 minutos, após cruzamento na área de Lima, Samuel finalizou após a zaga afastar mal, e a bola sobrou para Cano empurrar para a rede. Em sequência o Fluminense seguiu pressionando o Internacional, que errou muito na marcação. Aos 40 minutos, Marcelo cobrou escanteio e Martinelli marcou o segundo do tricolor.

Segundo tempo

O jogo caiu de produção na segunda etapa, com ambas as equipes errando bastante. O tricolor conseguiu controlar e manter o placar, enquanto o Internacional tentou chegar ao ataque, mas com pouca criatividade. A melhor chance da etapa veio do colorado, em bicicleta de Alemão aos 34 minutos. A partir daí o time de Porto Alegre chegou com muitos cruzamentos para a área, mas sem perigo ao gol tricolor.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (16), contra o Flamengo às 16h, também no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Já o Internacional enfrenta o Palmeiras também no domingo, às 18h30 no Beira Rio, em Porto Alegre/RS, também pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo