Red Bull Bragantino

Com dois a menos, Red Bull Bragantino vence o Santos pelo Paulistão

Red Bull Bragantino venceu o Santos pelo Paulistão. (Foto:Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Mesmo jogando com dois atletas a menos, o Red Bull Bragantino bateu o Santos por 1 a 0 no fim da tarde e começo da noite deste domingo, 3, no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo foi válido pela 11ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista de 2024. Eduardo Sasha marcou o gol da equipe local.

O JOGO

O Braga mostrou uma boa imposição durante o primeiro tempo e mereceu ir para o intervalo com a vantagem. Além de reter bastante a bola, os mandantes tomando conta do meio de campo, o Toro Loko teve sucesso ao anular as jogadas ofensivas dos santistas e abriu o placar aos 23 minutos através de Eduardo Sasha, que recebeu passe açucarado de Helinho e bateu na saída do goleiro João Paulo.

Do outro lado, o Alvinegro Praiano tentou atacar pelo lado esquerdo com Pedrinho pela esquerda para tentar assustar a meta do Massa Bruta, mas não chegou a incomodar Cleiton.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, o Peixe e o Paulistão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

Na etapa complementar, o Santos buscou mais o jogo por conta da expulsão de Luan Cândido logo nos minutos iniciais. No entanto, teve muitas dificuldades de encontrar espaços na bem armada equipe do Massa Bruta, que mostrou muita aplicação e teve a competência de segurar o resultado. Teve inclusive, chances de matar o confronto num contra ataque com Thiago Borbas, mas o uruguaio acabou deperdiçando.

Nos acréscimos, a situação do time local ainda teve tempo de perder Thiago Borbas, que também acabou sendo expulso.

PRÓXIMOS COMPRMISSOS

Red Bull Bragantino e Santos voltam à campo para fechar a sua participação na fase de classificação do Campeonato Paulista no próximo domingo, 10, às 16 horas. O Braga vai à Campinas para enfrentar o Guarani no Estádio Brinco de Ouro, enquanto o Alvinegro Praiano jogará em casa diante da Inter de Limeira, rival do Massa Bruta nas quartas de final do Estadual.

Antes do confronto diante do Bugre, o Bragantino ainda terá o jogo de ida da fase preliminar da Copa Conmebol libertadores contra o Botafogo. A primeira parte do confronto de 180 minutos acontecerá na quarta-feira, 6, no Estádio Nilton Santos, às 21h30 (horário de Brasília).

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo