Nesta quinta-feira (20), o Red Bull Bragantino venceu o Mirassol pelo placar de 3 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em confronto válido pela 12°rodada do Campeonato Paulista. Jhon Jhon, Vinicinho e Isidro Pitta marcaram os gols do Massa Bruta.
Como ficou
Próximos jogos
O Massa Bruta encara a Ponte Preta no domingo (23), às 18:30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas. Já o Mirassol vai encarar o Palmeiras, no mesmo dia e horário, no Allianz Parque, na cidade de São Paulo.
Ambos os confrontos movimentarão a 12ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.
Primeiro tempo
A primeira etapa foi bem agitada e com chances para as duas equipes. Quem criou foi o Mirassol, que chegou com Reinaldo. Mas, quem abriu o placar foi o Massa Bruta com o meia John John, que testou de cabeça e sem chances para Alex Muralha. Como resposta, o Leão, assustou com Yuri Castilho e Reinaldo que pararam em Cleiton.
Na parte final, John John tocou para Eduardo Sasha na linha de fundo, o atacante cruzou e Vinicinho tocou para o gol vazio e ampliar o marcador. Final de primeiro tempo com o Massa Bruta em vantagem por dois gols de diferença.
Segundo tempo
A última metade do duelo seguiu movimentada nos primeiros minutos, mas quem se deu melhor foi o Braga, que chegou ao terceiro através de Isidro Pitta aos 13 minutos, numa cobrança de pênalti descolada pelo jovem Vinicinho.
Com a vitória encaminhada, o treinador do Red Bull Bragantino promoveu algumas alterações, mas a equipe ainda criou algumas boas chances de transformar a vitória em goleada.
O Leão, por sua vez, tentou reagir nos minutos finais, mas o 3 a 0 acabou prevalecendo no marcador até o fim.
