Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino amplia sequência invicta como visitante em 2024

O Red Bull Bragantino tem uma belíssima campanha jogando fora de casa no Paulistão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Braga vem conseguindo excelentes resultados quando joga fora de casa neste começo de temporada.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste último sábado, 24, o Red Bull Bragantino deu um passo muito importante pensando em classificação às quartas de final do Campeonato Paulista de 2024. O time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha, que se isolou na liderança do Grupo C com 18 pontos, bateu o Ituano pelo placar magro de 1 a 0, na casa do Galo Rubro-Negro, pela 10ª rodada do Estadual.

Este resultado também serviu para o Massa Bruta aumentar a sua série invicta jogando longe de seus domínios na atual temporada. Até aqui, nos seis 6 jogos disputados longe de Bragança Paulista, foram quatro vitórias e dois empates.

+ Red Bull Bragantino bate o Ituano e encaminha classificação no Paulistão

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino e o Campeonato Paulista, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

O próximo compromisso do Bragantino pelo Paulistão será no domingo, 3, quando receberá o Santos, que já está classificado ao mata-mata, no Nabizão, às 18 horas (horário de Brasília). A partida será válida pela 11ª e penúltima rodada da competição.

Entretanto, antes deste duelo diante do Peixe, o Braga terá o jogo de volta da fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores contra os colombianos do Águilas Doradas, em casa, na terça-feira, 27, às 21h30. Na ida, disputada em Medellín na última terça-feira, 20, houve empate em 0 a 0.

Para manter o sonho da Glória Eterna vivo, tanto os brasileiros quanto os colombianos precisarão de uma simples vitória dentro dos 90 minutos do tempo regulamentar. Como não há mais o critério do gol qualificado no torneio, qualquer empate levará a decisão para os pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo